quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sou de quem

Arteiro

- É da boemía minha vida
e minha vida é da boemía.
- Diga-me o contrário
e aí a surpresa.
- Concordo
sei que concordo.
- Relutas
sei que relutas.
- Mas concordo
sei que concordo.
- É história de amor
da mais longa.
- Das que não tenho
mais o que dizer.
- Das que não tenho
mais o que esconder.
- Não reluto mais
por ser perda de tempo.
- Era rara paixão
não correspondida por mim.
- A boemía é minha
e sou eu da boemía.
- Agora é história de amor
das mais lindas que já vi.
- Somos um do outro
eu e tu somos do mundo.

3 comentários:

  1. Antes de tudo, gostei da proposta do blog de juntar fotografia e poesia, muito interessante mesmo; parabéns pela idéia.
    Agora sobre o post, gostei de muitas das imagens textuais da poesia, ms o que mais me chamou a atenção foi a forma de conduzir o texto, a progressão temporal dele. Ficou muito bem estruturado e amarrado, apesar da métrica curta.

    ResponderExcluir
  2. "Somos um do outro
    eu e tu somos do mundo."

    Muito bacana o uso que você faz desse espaço.
    Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir
  3. que gênio! eu adorei! gosto da forma como escreve :)

    ResponderExcluir