quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fui


Fui, fui, fui, fui, fui, fui, fui, fui... cheguei.
Voltei correndo,
então;
com o coração na mão
sem um tostão.
Fui sem medo e voltei correndo.
Voltei correndo por entender que não há mais muito o que se entender. Hoje em dia torno-se comum sentir saudades de tudo que não se viu, por não termos mais muito o que ver, se não o que nos dizem dizer – histórias de sonhos construídos por sonhos mal resolvidos, apenas, e não só apenas histórias vividas, simples assim’s.
Enquanto ia, imaginava eu ver um mundo inteiro como imaginava; ledo engano jovial: está o mundo onde estão os pés; é o mundo onde estão os olhos. É o mundo, enfim... sem enrolações e suposições fracas de alguém que mal viveu para contar alguma história bem-vinda: insatisfação.

Um comentário:

  1. Muito legal ... E criativo, imagens podem não ter legenda as vezes nem nada escrito, mais dizem muitas coisas !

    Beijo,

    http://things-and-things.blogspot.com/

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107075532

    ResponderExcluir