segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mim, mim, mim, não!

De volta
Preciso de um lugar de novos lugares, sem mais o lugar comum e a comum vantagem de conhecer os ares de já conheço este lugar. Preciso exatamente é das vantagens de não saber com quem esbarrar na próxima esquina, no próximo trecho de avenida.
Tenho medo dessa insegurança de não poder fazer nada errado e sair falado pela língua de um povo que sei de vista quem são os nomes e endereços, mas que pouco sei das intenções e apreços. Vá que um dia um me ataque, tudo que posso dizer é
- Mas já o ví em algum lugar... - vestido daquele olhar suspeito.
Preciso viajar, e errar à vontade sem me preocupar com o que
ou se vão me
achar. Preciso não só sair deste lugarejo, desta comum idade, preciso me perder para então saciar a minha vontade em me achar.
Achado estou, oras! Estou aqui,
me pego,
me toco,
me espero,
me canso de mim e mim e sempre este mesmo mim que teimo em procurar em algum lugar...
não!
Cansei!
Preciso despir este mim e o deixar na esquina satisfazendo alguém, que não eu, e encontrar o tal eu que satisfaça à mim.

10 comentários:

  1. Ótimo texto! O último parágrafo está maravilhoso! É o ser humano em sua constante busca por um eu escondido.
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. concordo com o comentário a cima, seu ultimo parágrafo diz tudo!

    parabéns pelo post.

    http://mahhvip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Interessante que reparei (não sei se estou certo) mas você faz o processo inverso do que costumo fazer para escrever. Geralmente, eu escrevo com os sentimentos do momento e associo a imagem, você parece escrever de acordo com uma imagem selecionada que te passe tal sentimento que se torna uma 'suprema' inspiração.

    Se eu estiver certo, seria bacana você procurar tirar as fotos e escrever relativo a elas..

    Eu gosto muito fotografia, acho que é um método de se captar emoção em uma imagem que foi absorvida por você em determinado momento! : )

    ResponderExcluir
  4. Pois então, tanto as fotos quanto os textos são de minha autoria. Faço faculdade de fotografia e, como método de espalhá-las por aí, uso como ferramenta uma outra paixão minha que é escrever.
    Uní, de fato, o útil ao agradável euheuheuhe

    Obrigado pelos comentários, pessoal.

    ResponderExcluir
  5. Excelente texto. Me senti envolvido em cada palavra. Vivendo cada ânsia do eu lírico. "Preciso viajar, e errar à vontade sem me preocupar com o que
    ou se vão me
    achar."

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do texto ....gostei muito do jeito que vc escreve...vc passa originalidade em cada palavra! Parabéns!


    Equipe Do nada!

    http://doonada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bem intenso...
    Com gosto de sentimento puro..

    Adorei!

    ;D

    ResponderExcluir
  8. Fotografia excelente, e moldou muito bem seu texto. parabéns!

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Show de bola o texto... Curti!
    Quem não quer... rs

    ResponderExcluir
  10. Hey, achei engraçado o seu comentário no Random Things. É mais do que óbvio que gostos e opiniões têm aos montes. Por que justo o "Love's the funeral of hearts" quebrou as suas pernas? IASUDHSIUDF

    ResponderExcluir