domingo, 7 de novembro de 2010

Crônicas de meu antigo caderno, parte 1


Encontrei isso em um caderno antigo:


16/07/2009


19:00
"Por mais que eu pense no que escrever, no que dizer, no que fazer, não adianta.
Dormí até não poder mais, e continuei deitado até a televisão não mostrar mais nada que cansaço. Tomei banho longo, mas a alma não se lava com água e sabão;
Tomo água em copo de bar, rezando para que se transforme em vinho barato - que me leve daqui e me traga de volta com dores de cabeça fortes o bastante para me mostrar quão vivo é isto.
Narciso fez bem em amar só a sí. Pode ter se tornado solitário, mas quem não é? Ao menos era feliz, o Narciso"

19:20
"Só queria que parasse de chover"
19:30
"Daqui a pouco estou vendo sapos pelo quintal...
ou quem sabe eu me torne um."

Nenhum comentário:

Postar um comentário