domingo, 31 de outubro de 2010

Mas até lá



Tenho as malas prontas desde que nasci,

digo a sério e ninguém me acredita. Ninguém confia em minha organização, ao menos quem me conheça; mas pouco entendem que não é a mala da mochila que preparo, é a bagagem da vida.

A viagem está posta à frente, a sede está sedenta de não tédio e perdições por ruas de não sei o nome.

Quem sabe um dia eu chegue aos lugares em que nunca quis ir, pois será prova de já ter ido a todos que sempre sonhei.

Quem sabe um dia eu vá, mas até lá...

até lá não sei. Até lá é um sonho de criança,

apenas.

Apenas não, melhor:

ainda.

Ainda um sonho de criança. A qual não mato e me orgulho ao me chamarem

- Infantil...!

Se toda história tem dois lados, prefiro ver o lado do Pequeno Rei.

Se toda história é feita de amores, prefiro não ver; pois ainda tenho meu lado criança, e por mais que tenha medo do que não conheça,

me apavora ainda mais com o que crio na minha cabeça.

5 comentários:

  1. a melhor parte dessa 'mala' da vida é que a bagagem é infinita :)

    ResponderExcluir
  2. Sempre estamos de malas prontas é o que se deve fazer

    ResponderExcluir
  3. "Meu maior medo é de mim mesmo."
    (Calcanhar de Aquiles)

    Muito bacana o uso que você faz desse espaço.
    Retribuindo a visita deixo aqui um abração amigo do "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir
  4. "Apenas não, melhor:
    ainda."

    Muito melhor!

    ResponderExcluir
  5. Maravilha, o que importa é sonhar .... continue sonhando, sonhando, sonando, amando .. correndo .... vivendo sendo feliz.... e com medo, sonhar sem medo não é sonhar, Zeca Guahnon.

    ResponderExcluir